quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TV TEM de Itapetininga abre inscrições para a Corrida Histórica


A TV TEM de Itapetininga abre as inscrições para a quarta edição da Corrida História. O evento, que foi sucesso em outras cidades como Sorocaba e São José do Rio Preto, vai acontecer no próximo dia 06 de dezembro. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 01 de dezembro na sede da TV TEM de Itapetininga, localizada no Shopping da cidade, à Rua Dr. Coutinho, 733, Loja 1, ou pelo do site www.temmais.com/corrida , até o dia 26 de novembro.
O evento, realizado no mês do aniversário da cidade, trata-se de uma grande homenagem, pois o percurso passa por marcos que contam a história do município, tais como igrejas, museus, monumentos, parques e outros.
Os candidatos poderão se inscrever em uma das 3 modalidades: corrida com percurso de 10 quilômetros, corrida com percurso de 5 quilômetros e caminhada, com percurso de 5 quilômetros.
A largada está marcada para as 9 da manhã, com saída no estacionamento do Center Park, localizado na Rua Fortunato Mazzei, 101. A organização do evento solicita, porém, que os atletas estejam no local com pelo menos uma hora de antecedência, para que recebam os kits e o chip. Todos os atletas receberão medalhas de participação e os atletas vencedores de cada categoria receberão, além da medalha, uma premiação em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.