terça-feira, 6 de setembro de 2011

Diário de Corrida
3ª Corrida Noturna SESC



No sábado estivemos em Sorocaba participando da 3ª Corrida Noturna SESC Sorocaba, o evento faz parte de um circuito de corridas promovida por esta entidade no estado de São Paulo, visa estimular a pratica esportiva da população, o evento foi muito bem organizado tendo inclusive a presença do maratonista campeão panamericano Frank Caldeira que a convite do SESC prestigiou o evento fazendo parte da cerimônia de premiação bem como atendendo os corredores com muita simpatia distribuindo autógrafos e tirando fotos com todos que assim o desejassem.
A corrida aconteceu no Parque das Águas num percurso totalmente plano, a temperatura estava agradável e o fato da largada acontecer às 07:00 hs da noite fez com que muitas pessoas participassem do evento que tinha Corrida de 10 Km, Corrida de 5 Km e Caminhada.
Na Corrida de 10 Km, o vencedor foi Fredison Carneiro, campeão da Maratona da Disney de 2011, eu tive a felicidade de chegar na segunda colocação, mas felicidade maior eu tive ao ver minha esposa sendo escoltada pelos batedores da policia militar e da Federação Paulista de Atletismo, cruzar a linha de chegada no 1ª lugar geral feminino dos 10 Km, motivo de muito orgulho para mim.
Minha filha participou da corrida de 5 Km e também me deixou muito orgulhoso, porque a cada corrida que ela participa eu sinto que ela está gostando cada vez mais e isso é muito bom para ela.No momento da premiação mais emoção ao receber o troféu das mãos de Frank Caldeira, a meu ponto de vista um dos melhores atletas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.