terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Inscrições para Corrida Rural de Tatuí, SP, podem ser feitas até dia 29

O evento esportivo será no dia 31 de dezembro.
Qualquer pessoa pode participar.

Ana Laura Holtz Do G1 Itapetininga e Região
A Corrida Rural de Tatuí é realizada no bairro
rural dos Mirandas (Foto: Divulgação)
Seguem abertas até dia 29 deste mês as inscrições para a 9ª Corrida Rural de Tatuí, interior de São Paulo. O evento será realizado no dia 31 de dezembro, às 16h, no bairro rural dos Mirandas.
Corrida Rural de Tatuí em 2010 (Foto: Divulgação) Para participar, os interessados devem enviar um email dmeesportestatui@ig.com.br ou corrida-rural@hotmail.com ou ainda ligar para (15) 3251-9917 ou (15) 3251-4844. É necessário enviar as seguintes informações: nome completo, RG, data de nascimento, cidade/estado, nome da equipe (se tiver) e categoria escolhida para participar. Não há taxa de inscrição.
São duas categorias participantes. 5km para mulheres, crianças e pessoas com mais de 40 anos e 10 km, com duas voltas no percurso, para homens de 17 a 39 anos.
O percurso passa por trechos de estrada de terra e asfalto no bairro rural dos Mirandas. De acordo com a organizadora, Viviane Pollo Botelho, esse evento surgiu a partir do gosto do pai dela pelos esportes. “A ideia é promover uma confraternização no último dia do ano e incentivar a prática de esportes”.
Ainda segunda Viviane, o número de participantes deve ser recorde. “Em 2010 foram 150 pessoas. Este ano, até esta terça-feira, já temos 100 inscrições”. Podem participar moradores de todas as cidades.
Os cinco primeiros colocados ganharão prêmio em dinheiro e troféu. No total serão distribuidos R$ 4320 entre os primeiros colocados de cada categoria. Os 150 primeiros atletas que retirarem a numeração, a partir das 14h no dia da corrida, ganharão uma camiseta do evento.
 

Para mais informações acesse o site da Corrida Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.