sexta-feira, 24 de maio de 2013

3a Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde, Clube Venâncio Ayres

Largada, a frente Atleta Fernandinho, São Miguel Arcanjo, 1o lugar 5K
Primeiramente o blog se desculpa por somente agora estar fazendo o post da corrida, há razões diversas para isso, mas que não vale a pena ficar colocando aqui.

O que importa é a prova de domingo no Clube Venâncio Ayres. O Circuito concluiu sua 3a etapa. Não tem passatempo melhor na vida que reunir os amigos num domingo, numa manhã maravilhosa de sol. Praticar esportes, trocar ideias, apreciar a vida.

É evidente que temos alguns problemas de organização, mas neste momento o blog quer concentrar um olhar positivo e construtivo, pois percebemos uma preocupação dos organizadores em melhorar a cada etapa. Estamos tendo provas regulares, com respeito às datas programadas e tenho certeza que o Departamento de esportes tem recursos humanos, logístico e tecnológico para até o meio do Circuito corrigir todos os problemas que vão surgindo, pois não podemos perder a presença das pessoas que estão aderindo a corrida de rua em nossa cidade e região. E vemos o surgimento de novos atletas, talentosos e também daqueles que só querem uma opção legal de pratica esportiva. Então vamos ser otimistas. Não tenho o número exato, mas acredito que tivemos a presença de umas 150 pessoas nessa etapa.

Ainda não recebi a classificação geral nos 5k (somente nos 10k), tão logo isso aconteça coloco aqui no blog. O pódium abaixo é uma "licença esportiva e não necessariamente poética" que fiz apenas para homenagear nossos atletas de ponta, os que não aparecem é porque não consegui a informação completa.

fotos do blog: https://plus.google.com/u/0/photos/109062608390798601674/albuns/5879710384734567377

Fotos do Departamento de Esportes no facebook (necessário se cadastrar no mesmo):
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.194908840663114.1073741848.152533758233956&type=1


2 comentários:

  1. Muito bom professor, adorei a postagem com o pódium , infelizmente não pude participar pois já estava escrito no Circuito Bradesco em Sorocaba, mas fico muito feliz em ver que o Circuito está fazendo sucesso, parabéns a todos os responsáveis e principalmente a você professor, pois sem o seu blog com certeza o evento não teria tanto sucesso!

    Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei meu amigo Luciano, que isso rapaz, o sucesso são vocês atletas, que de amadores não tem nada, pois se dedicam como verdadeiros profissionais, determinação que falta em muitos setores de nossa sociedade. O Circuito tem espaço para melhorar muito mais, mas vamos valorizar o que está sendo feito. Gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao blog, mas o tempo que sobra estarei aqui para divulgar nossa Corrida de Rua. Um abração.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.