quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Corrida de São Silvestre




Participei de minha primeira São Silvestre no último dia do ano. Treino há algum tempo, mas como minhas metas vão sendo colocadas moderadamente, somente agora revolvi participar dessa importante prova do calendário nacional e mundial.

Muitos já sabem do roteiro: quenianos chegando na frente nestes últimos anos e neste também não poderia deixar de ser. Mas a prova é espetacular. Estar ali rodeado por 27 mil corredores, as pessoas que vão fantasiadas também é um show a parte. 

Muitos criticam pelo valor alto da inscrição, e até de ser meio "bagunçada". Olha para quem corre pela saúde, pelo prazer de correr achei maravilhosa a corrida. Ver os moradores aplaudindo, só que alguns olhavam meu uniforme e gritavam: "Vai XV de Piracicaba!" (espero que sr Fico não fique bravo). Eu deveria estar "muito veloz" na Brigadeiro, por isso eles não viram que era o XV de Itapetininga.

Valeu muito a pena. Parabéns a diretoria do XV que deu toda a estrutura aos atletas, pegaram o Kit, houve reembolso das inscrições, o transporte que o GrupoMoura, através de nosso amigo e atleta ativíssimo Zuleno   também colabora todos os anos. E a região esteve bem representada nessa última prova. Vamos treinar para participar novamente no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.