quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Corrida Vertical, em São Paulo
  Sinceramente não sabia que existia a tal Corrida Vertical, pois mal consigo correr direito na horizontal, mas deve ser uma promoção interessante. Não é como na corrida normal de rua, com aquela multidão saindo a toda.


O tempo é cronometrado, os atletas de elite saem de 01 em 01 e depois os amadores em grupo a cada 30 segundos. É pelo menos diferente correr as escadarias acima de um grande prédio. 


Vamos ver se algum atleta da região participa e nos envia email dizendo como foi a prova. O site oficial  www.corridavertical.com.br está prometendo transmitir a prova pela internet, vamos esperar para ver se é legal mesmo.

2 comentários:

  1. José Luciano da Paz13 de ago. de 2010, 02:48:00

    Olá José Luiz, eu já ouvi falar de uma corrida desse tipo, à alguns anos ela já é realizada no Empire State, segue o link do vídeo da corrida, também existe uma corrida diferente que acontecia em Jundiai, não sei se ainda fazem esta corrida, chama-se marcha regressiva, em que você tem que correr de costa, eram 8 km por uma avenida da cidade de Jundíai, eu nunca me animei, já pensou se ataca a labirintite?

    http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/atletas-participam-de-corrida-pelas-escadas-do-empire-state-0402396CD8A96326?types=A&

    ResponderExcluir
  2. Luciano,

    altura demais não é comigo, esse video de NY dá uma noção boa dessa competição. às vezes ao levantar muito rápido da cadeira já fico meio zonzo, já pensou escalar um prédio desses?

    É incrivel a criatividade humana, pena
    que muitas vezes ela é direcionada para coisas
    ruins.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.