domingo, 4 de setembro de 2011


Voltando a fazer longão (18K)

Voltei a fazer os longões de fim de semana. Até porque preciso perder alguns quilos acumulados durante o inverno. Meu filho de 11 anos está me acompanhando com sua bicicleta e parece que está pegando jeito e gostando de praticar esporte.

Tentei fazer o longão aqui dentro da 
cidade, mas quase enfartei com os carros tirando fina de meu filho, dentro da cidade não tem lugar para andar de bike, principalmente para uma criança, pois elas são meio desligadas para o perigo devido a idade.

A Solução foi ir para a rodovia de Guareí que está sendo asfaltada, é muito mais seguro.

Agradeço aos amigos que sempre estão visitando o blog, estou concluindo meu curso na Unicamp e logo poderei me dedicar mais ao site.

Um abraço a todos. Ou até a próxima corrida de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.