segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corrida  Moura
 
No dia de ontem na Moura aconteceu um importante evento esportivo, a 3ª Corrida de Rua Dr Edson Mororó Moura, evento este que apesar de se realizar há muitos anos nas dependências da Empresa, se tornou aberta oficialmente há 3 anos  graças ao empenho do Sr Zuleno Elias Paulino que busca incentivar a pratica esportiva entre os 250 funcionários que trabalham na unidade de Itapetininga. Foi uma maneira de possibilitar que outras pessoas da comunidade pudessem participar do evento e ao mesmo tempo continuar a motivar os trabalhadores da Empresa.  A prova deste domingo foi muito disputada em seus 10K, com subidas que  deram à competição  um grau a mais de dificuldade, mas os atletas conseguiram concluir com grande desempenho , afinal cada pessoa ao praticar qualquer  esporte deve respeitar seus limites. 


Todos receberam medalhas e troféus para as principais categorias que premiaram atletas do GrupoMoura e atletas convidados.



Colocação geral (a classificação final completa o blog publicará  posteriormente). 



Masculino                                                    Feminino
1º) Tiago Anderson 29’29           1ª) Jacqueline Rodrigues, 40’22
2º) Luciano da Paz 30,28            2ª) Andrea da Paz, 41’55
3º) Alessandro Lopes 31’25     




 Aproximadamente 90 atletas participaram da largada, incluindo os 19 corredores do S.C. XV de Novembro, além de outros atletas de Itapetininga e região. De acordo com Zuleno (ver perfil logo abaixo) 150 funcionários responderam que gostariam de participar do evento. Disse também que 20 funcionários que estavam na largada eram do turno da manhã de domingo, mas foram dispensados para participar da prova e depois retornariam para o trabalho. Pela bela festa temos certeza que no próximo ano Zuleno terá todos participando da competição.
Fonte: WEB Site GrupoMoura
A prova na Moura tem como objetivo incentivar os funcionários da empresa na pratica esportiva visando uma saúde melhor e bem estar para todos. É também uma homenagem ao fundador da empresa em 1957 na cidade de  Belo Jardim (Pernambuco), Dr Edson Mororó Moura, falecido há 3 anos.
Foi uma prova bem organizada, com medalhas, troféus e Kit alimentação ao final. Com possibilidade de todos poderem participar optando pela caminhada ou pela corrida. E foi o que presenciamos efetivamente: Organização, participação

...e muita descontração também.

Mais fotos do evento:

Álbum 01 
 Álbum 02 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.