terça-feira, 26 de junho de 2012

Diário de Corrida, São João -Votorantim, por Luciano da Paz

 Neste domingo estive em Votorantim para participar da  83ª Corrida de São João, vou aproveitar um pouco da matéria do site da AASP para relatar curiosidades sobre a corrida.


A corrida sempre acontece concomitantemente à tradicionalíssima Festa Junina de Votorantim, que está próxima de completar 100 anos. A festa tem recebido uma atenção especial nos últimos anos, atenção que se tem estendida à corrida, e os atletas de Votorantim, Sorocaba e Região só tem a ganhar com isso, já que a premiação foi ampliada e a preocupação com a estrutura está cada vez maior, o que reflete no número de participantes, que este ano beirou 500 corredores na prova.
Mais uma vez o clima não decepcionou os atletas e, após vários dias de chuva e céu nublado, o domingo amanheceu sem nuvens e com o sol podendo brilhar e animar ainda mais os atletas participantes da 83ª Corrida de São João na cidade de Votorantim. A prova, com um percurso de 8km, teve domínio completo dos atletas tanzanianos da equipe Luasa que venceram tanto na Categoria Geral Masculina como na Geral Feminina.
Eu e minha esposa representamos a cidade de Itapetininga na prova, eu na 23ª posição geral e 3º na categoria 40 à 49 anos e minha esposa 16ª posição geral feminina e também 3ª na categoria 30 à 39 anos.

Infelizmente não pude participar da Corrida aqui na cidade devido minha inscrição em Votorantim já ter sido feita há quase 1 mês e meio.

Um abraço e até a próxima.

Luciano da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.