sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Circuito Energia em Itapetininga já aceita inscrições


 Ginásio Municipal de Esportes - Itapetininga
Dia 30 de Setembro de 2012    às 8:30 hs


O Circuito Energia Correr e Caminha para Viver Bem é patrocinado pela CPFL Energia e tem sua realização e organização promovidas pela Rede Acesso. Tem como objetivo incentivar hábitos e atitudes visando à promoção de estilos saudáveis para toda a família.

A prova em Itapetininga será realizada no domingo, dia 30 de setembro, com as modalidades: corrida, com percursos de 10 km e 5 km, e caminhada, cujo percurso é de 5 km. A largada está marcada para as 8h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, que fica na Av. José de Moraes Terra, s/n.

Etapa Itapetininga:
Data da prova: 30 de setembro

Garanta sua inscrição:www.circuitoenergia.com.br

2 comentários:

  1. Olá meu amigo, já fiz minha inscrição e paguei. Só que vou na de 5 km pois minha filha nascerá uns dias antes e preciso ir vapt vupt kkkkk. Grande abraço. Ah, as camisetas já foram para a estamparia. A sua está reservada e será presente da equipe rock runners. Grande abraço.
    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendia correr os 10K, minha prova favorita, mas diante do treinamento acho que vou nos 5k também.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.