quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ranking do Circuito Pé no Chão até agora

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou nesta semana, acredito que pela 1a. vez desde que o Circuito Pé No Chão foi instituído, o Ranking dos atletas que participam da competição. O Secretário Jair Bacon e sua equipe estão de parabéns, afinal aos poucos a gente vai subindo um degrau a mais na organização desse projeto de  Corrida de Rua em nossa cidade. 

O Ranking foi dividido em diversas categorias, então é melhor consultar o documento oficial da Secretaria Municipal de Esportes no link abaixo.

De  acordo com informações não oficiais parece que haverá premiações para os participantes na corrida de domingo em Vila BArth. Pena que o distinto autor deste blog está zerado no Ranking. Puxa, me esforcei tanto para tentar acompanhar os verdadeiros atletas de nossa cidade, achei que teria alguma pontuação. Mas valeu, ano que vem vou ser mais aplicado nos treinos e na participação no Pé no Chão.
Feminino Master
 Feminino Adulto







Ranking oficial no link abaixo:

4 comentários:

  1. corro porque amo correr, não por premiaçao,mas,acho uma falta de respeito com os atletas´, corri 5 corridas no circuíto na minha categoria ganhei 2, fui2 vezes 2° lugar e 1 vz 3° e nem apareci nesse ranquing, atletas com apenas uma corrida estão lá na frente é uma pena deveria de rever esses conceitos e pensar mais nos atletas e não apenas em ganhar dinheiro,estou decepcionado com esse pessoal do departamento e pretendo não mais participar desse circuíto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda a razão.É um projeto legal, mas precisa ser bem organizado. Eu participei de várias etapas e estou "zerado". É a 1a. vez que fazem esse Ranking (mas já que está sendo feito deve-se fazê-lo de forma correta). Apenas gostaria que colocasse seu nome ao final do comentário, apenas para suas legítimas criticas ficarem ainda mais autenticas. Um grande abraço amigo, mas vamos continuar correndo e cobrando das nossas autoridades esportivas.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo

    É isso aí pessoal,vamos prestigiar o circuíto, mas também vamos cobrar mais organização e respeito pelos atletas. Esse ranquing está bastante equivocado,atletas com apenas uma ou duas participações estão bem colocados, enquanto muitos nem se quer aparecem. Mas não vamos desanimar o importante mesmo é estarmos fazendo aquilo que amamos, correr, correr.correr...
    abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.