segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Reunião no XV neste domingo

Ontem, dia 10 de Fevereiro, realizou-se na sede do XV de Novembro de Itapetininga mais uma importante reunião para definir e traçar metas para a nova temporada que está se iniciando. Foi uma reunião muito objetiva onde ficou definido que a mensalidade continuará sendo cobrada dos atletas para financiar as provas durante o ano. Foram tratados de aspectos gerais como uniforme, viagens e treinamento. Uma observação importante feita pelos diretores foi em respeito a saúde de cada um, foi lembrado que cada atleta deverá realizar um exame médico para checar se está tudo bem, afinal todo esporte tem seus riscos para os praticantes e a corrida de rua não é diferente. 

O Sr Fico e  seu filho  Djalma, diretores de pedestrianismo do XV, informaram que estiveram reunidos com o novo Secretário Municipal de Esportes, Antonio Marcos Polyceno, o qual dará continuidade ao Circuito de Pedestrianismo, por ora chamado "Pé no Chão", mas que receberá outro nome (para nós, do blog, é irrelevante o nome que leve desde que seja realizado com organização) e que  o departamento de esportes estará colaborando com o XV na inscrição dos atletas em pelo menos 01 prova por mês. Isso é bastante interessante, pois o custo das inscrições é um fator que pesa no orçamento dos atletas. A ajuda com o transporte também será mantido.


 O blog fica feliz com a mentalidade do novo secretário, mas estaremos aqui sempre atentos no que diz respeito a corrida rua em nossa cidade.


Mais fotos da reunião e treino  clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.