segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Esporte Pede desculpa!


3 comentários:

  1. André (São Miguel Arcanjo)30 de abr. de 2013, 12:11:00

    Boa Tarde Parabéns pelo Vídeo infelizmente é a realidade de nosso Pais mas quem sabe um dia isso mude, parabéns pelo Blog estou sempre entrando e indicando a outros amigos que estão participando de corridas,o Blog esta sendo de grande importância pelas dicas e informações,Abraços Ate+.

    ResponderExcluir
  2. Valeu André,
    pela capacidade de nosso povo de superação diante das dificuldades, se tivéssemos apoio decente revelaríamos atletas aos montes, quanta criança pobre não estaria ajudando seus pais através do esporte?, mas a gente liga a TV é só vê sacanagens, nas novelas e em Brasília.

    ResponderExcluir
  3. ola? È bonito mais é triste! gostei mt. nossa Equipe atletica correr é saude pratique!!!a 1º de carapicuiba, esta sencibilisado, por todos esse fatos te ter que se desculpar pela capacidade de falta de recurso total p apoi do esporte. pergunta: qual cidade q nao tem uma secretaria de esporte, e que nao gosta de fazer alguma coisa para valorizar sua cidade? algumas reconhece, a outra nao tem interese, e nao sabemos aonde vai toda essa verba para cobrir todos as modalidades, e fica sempre de fora, o atletismo; cade o apoio nessa categoria q fica bem ausente? e sempre escutamos dizer que nao tem verbas para tanto!aqui na nossa cidade vimos isto nao sabemos pq nao apoiam uma equipe de corredores,p ser reprentadas em tds os enventos em q participamos! tudo o que voce lamentou e pediu tantas dsculpas é de doer o coração. Nao se preocupe um dia desses vai mudar se Deus quiser!abçs fica com Deus, todos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.