domingo, 9 de junho de 2013

Corrida da Sabesp

Daqui a pouco tem a largada da corrida da Sabesp, levantei e comecei a pensar. Que louco sou eu? levantar no domingão, às 6 da manhã, mas e que pai sou eu? fazer meu filho, de 13 anos, me acompanhar na empreitada? logo ele que detesta acordar cedo ( e quem gosta?). Mas sei que tem outros 400 verdadeiros bandos de loucos fazendo a mesma a coisa. Sempre encontramos nossos iguais. Isso me anima e sinto feliz, muito feliz de fazer o que amo..

3 comentários:

  1. valew amigão, foi uma festa muito bonita nessa manhã de domingo, foi minha primeira corrida, gostei muito, e to de olho na Corrida na Vila São João, vc pode me passar mais informações sobre essa corrida, desde já agradeço, e parabens pelo blog... valewww...

    ResponderExcluir
  2. Até agora só tenho a data e o local dessa 4a etapa de nosso circuito.(Ver lateral direita do blog). Mas nas próximas semanas já coloco mais detalhes. Conto com a colaboração do Departamento de Esportes para poder repassar os dados, visto que o blog é independente e não organiza nenhuma competição, só divulga. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. obrigado ae, vou ficar atento, nos próximos dias,e estarei nessa corrida coma graça de Deus, abraço...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.