sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Próxima etapa do Circuito Correr e Caminhar com saúde e o Ranking até agora

Segue o link do Ranking do Circuito até Agora:
https://drive.google.com/folderview?id=0B8RVk9YBsOzRRERTQTRmT2Q3TUU&usp=sharing

7 comentários:

  1. Bom dia, estava vendo minha classificação e notei que esta faltando uma corrida, onde eu participei e nao foi computado!
    Danilo Ferreira Duarte 10km

    ResponderExcluir
  2. Danilo, o blog só divulga o evento, mas vou tentar encaminhar sua reclamação para a organização.

    ResponderExcluir
  3. Danilo Duarte, repassei sua reclamação, por email, para o Dep Esportes, na figura do Jair BAcon, novo responsável pelo departamento. Chegando a resposta, posto aqui mesmo. Mas se persistir a dúvida é só usar os telefones acima do departamento, alguém terá que dar uma resposta para você. Valeu pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prof José Luiz!!!
      Primeiramente desculpa pela demora em responder seu email e pois o responsável pela corrida neste ano é o Professor Edson Bueno ( Alemão) assim as informações era ele que nos passava, até então não tínhamos resultados, programação etc. mas agora já temos em mãos varias informações, queria esclarecer também que assumimos o esporte a pouco tempo, estamos com muita coisa para resolver, dando prioridade para as mais emergenciais, para esse ano atender as reivindicações pedidas vai ser difícil, mas vamos tentar melhorar aquelas que estiverem ao nosso alcance nesta 2 (duas)etapa que faltam para terminar o circuito, então é arriscado mudar a maneira que eles vinham desenvolvendo a corrida, mas para o ano que vem, mas para o ano que vem pretendemos nos esforçarmos para que este evento cresça bem como a organização dele.
      Outra questão é do corredor Danilo Ferreira Duarte que manifestou não estar o nome dele no Ranking. Informo que ele está com 18 pontos em 5º quinto lugar, espero ter correspondido com a duvida.
      Um Abraço.
      Jair Bacon.

      Excluir
  4. Ola Jose Luiz vc poderia passar mais informaçoes sobre onde e quando seram feitas as incriçoes para a etapa do dia 27 em itapetininga ?

    ResponderExcluir
  5. Edson, normalmente se faz as inscrições no local do evento (dificilmente eles abrem para fazer pela internet). Então no dia ir mais cedo na Sede Campestre do Venâncio Ayres, onde será a largada, e faz lá mesmo a inscrição.

    ResponderExcluir
  6. No informativo oficial da prefeitura a largada será as 09 horas, no site do Venâncio está 08:00 hs. Vamos tentar sanar as dúvida. http://www.clubevenancioayres.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.