segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EC XV de Novembro, 59 anos comemorados com a corrida em Bauru

Ontem estivemos em Bauru participando de mais uma prova pela equipe do E.C. XV de Novembro de Itapetininga, fundado em 15 de Novembro de 1954, comemorando 59 anos de tradição em nossa cidade. E nada melhor que comemorar tanta tradição com uma corrida bem organizada numa região que é polo econômico no Estado de São Paulo, e por conseguinte muito forte esportivamente falando, o que pudemos comprovar na prova deste domingo. Mesmo assim Willian de Lima, atleta do XV,  conseguiu um importante 3o lugar na classificação geral, visto o forte nível dos atletas participantes.

A jornada da equipe começou às 2 horas da manhã quando partimos de Itapetininga rumo a cidade de Bauru, boa parte dos atletas conseguiu dormir no ônibus, chegamos cedo,  foi possível descontrair, relaxar para enfrentar a prova às 08 horas, cuja largada aconteceu exatamente no horário.

Cada um dos 38 atletas carregou consigo sua própria meta que se cumpriu na chegada de dos mesmos, mas todos tem como meta principal, através do EC XV de Novembro, levar o nome de Itapetininga, no pedestrianismo, a todos os lugares do Brasil, isso há 59 anos. Hoje Itapetininga já tem outras equipes como a Rock Runners, ou outras importantes equipes da região como a Potó Academy e Kelly Akademia ambas de São Miguel Arcanjo e presentes
Willian, sua esposa Aline e o Sr. Fico
no nosso Circuito Municipal, mas esse pioneirismo do XV de Novembro realmente merece destaque e nossos agradecimentos ao Sr. Fico e seu filho Djalma pelo apoio aos atletas. Os mesmos procuram fazer com que seus atletas tenham a preocupação apenas de treinar e se preparar bem para as provas, aumentando o rendimento de cada um nas competições que participam. Parabéns aos dirigentes do XV. 



(A internet anda meio lenta aqui em casa, então as fotos, que são muitas, ficarão um pouco para mais tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.