quarta-feira, 28 de julho de 2010

Circuito de Corridas de Rua do Sesi, por Luciano Paz

O casal Luciano e Andrea Paz são atletas super ativos de nossa cidade, exemplos tanto dentro como fora das pistas. Tenho uma profunda admiração por eles no pouco tempo em que os conheço. Segue abaixo o relato da última participação deles nas pistas:

"Eis eu aqui de novo dando sinal de vida, domingo eu e minha esposa estivemos em São Caetano participando do Circuito de Corridas de Rua do Sesi, o evento contou com a participação de 923 atletas masculinos terminando o percurso de 10 Km pelas ruas da cidade e 202 mulheres completaram a prova. Minha esposa ficou na 5ª posição geral feminino e eu fiquei na 16ª posição geral masculino e 2º colocado na categoria, foi possível participar nesse excelente evento graças ao diretor do Sesi de Itapetininga sr. Benedito Sampaio que forneceu condução e inscrições, ele também participou da corrida juntamente com Flory Nunes coordenador do Sesi e Matheus Vinicius Rolim, estagiário no Sesi.

Abaixo segue suas respectivas colocações na prova:

Matheus Vinicius Rolim de Castro- 236º colocação

Benedito Sampaio - 836º

Flory Nunes - 897º

No dia 08/08 estaremos correndo em Sorocaba, no dia 15/08 em Tatuí e no dia 29/08 no Parque Ecológico do Tietê em São Paulo.

Gostaria de utilizar este veiculo de informação para agradecer de coração o sr. Benedito Sampaio e Flory Nunes por possibilitar nossa participação nessa , já tradicional competição do Sesi, com uma estrutura impecável merecedora de muitos elogios, parabéns aos organizadores.

Em breve estarei dando maiores informações sobre este Circuito de Corridas do Sesi, caso alguém queira participar. "

Luciano


Quem quiser checar o tempo de nossos atletas clicar no link abaixo:

http://www.campobase.com.br/home/conteudo/eventos/resultados/id/2735/resultado/2595

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.