terça-feira, 30 de novembro de 2010


Andréa na premiação
 "Bom dia José Luiz!

 Neste final de final de semana fui para Sorocaba participar da Corrida Manchester Paulista, evento este organizado pela AASP. Tenho um costume, quando acontece Corridas em Sorocaba eu já vou no sábado e fico na casa de minha mãe e acabo unindo o útil ao agradável. Visito minha mãe e aproveito para correr.

Largada
Luciano na premiação
Mas desta vez aconteceu um fato muito desagradável que me deixou muito abalado, eu tenho um amigo de Itapetininga que está internado no Hospital Regional de Sorocaba, como eu estaria lá no sábado,  aproveitei para visitá-lo, e assim o fiz por volta das 14:40 h, encostei meu carro próximo ao Hospital e fui vê-lo, quando retornei, 40 minutos depois, meu carro não estava mais onde eu havia deixado, ou seja, foi furtado, entrei em desespero e acionei a policia através do 190, eles emitiram o alerta e orientaram-me a procurar uma delegacia para prestar queixa. Fui até a Avenida General Carneiro e fiquei das 16:00 h até as 21:00 h para fazer o boletim de ocorrência, mais de cinco horas para fazer um boletim é uma total falta de respeito, eu me senti muito humilhado com o descaso das autoridades, mesmo com toda essa situação resolvi participar da corrida embora estivesse sem nenhuma condição emocional e nem física já que durante a noite não consegui pregar o olho, tamanho era meu sofrimento, mas enfim consegui correr e confesso que pelo menos durante a corrida consegui me desligar um pouco desse mundo injusto.
A prova como sempre foi muito bem organizada e contou com a participação de 14 mulheres e 59 homens, minha esposa ficou na 3ª posição geral feminino e eu na 10ª posição geral e 3º na minha categoria por faixa etária, agora estou reunindo forças para tentar fazer o meu melhor na corrida da TV Tem, está muito difícil, desde sábado que minha cabeça dói muito e o desânimo tenta me dominar eu estou lutando, tentando manter a rotina de treino para não cair em depressão, eu sei que vou dar a volta por cima e superar mais este obstáculo, afinal o mais importante está comigo que é a minha família e a saúde e enquanto me acompanharem superarei todos os obstáculos.

Um abraço meu amigo e até domingo se assim Deus quiser."

LUCIANO DA PAZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.