terça-feira, 24 de maio de 2011

Diário de Corrida, Campari Run
por Luciano da Paz

Neste domingo estivemos em Sorocaba participando da 2ª Corrida Campari Run, um evento organizado pela AASP (Associação de Atletismo Santi Pegoretti) e que acontece dentro da indústria Campari (Fábrica de bebidas) em Sorocaba.

Teve uma corrida de 10 Km, uma de 5 Km e caminhada de 3 Km, as 3 provas tiveram um total de 1200 inscritos, número recorde para o evento.

O diferencial desta corrida é que a largada e boa parte do percurso acontece dentro da fabrica, inclusive passando por dentro de alguns barracões de estoque da fabrica.

O domingo amanheceu com um clima agradável, ideal para corrida, o percurso teve um grau de dificuldade muito alto devido as várias subidas íngremes durante seu trajeto, como as corridas ofereceram boa premiação em dinheiro tanto no 5Km como nos 10 Km, houve a participação de vários atletas de elite como a equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte além de vários outros atletas de nome, inclusive atletas africanos, nos 10 km masculino venceu o atleta brasileiro Luis Paulo da Silva Antunes, atleta do Cruzeiro, deixando o Tanzanio na terceira colocação, já no feminino as africanas prevaleceram e conquistaram os 2 primeiros lugares.

Na prova dos 5km, a Campeã entre as mulheres foi uma keniana, Nelly Jepkurui, e no Masculino a vitória ficou com Juliano Aparecido do Nascimento.


 mais informações clicar aqui




mais fotos clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.