domingo, 28 de agosto de 2011

Luciano e Willian na chegada Categoria Adulto
Corrida de Rua em Vila Maria Isabel

Uma bela manhã de sol em Vila  Maria Isabel para curtir uma corrida de rua, curtir e participar. Ainda não tenho detalhes da prova, mas a chegada dos Adultos foi bem disputada com Willian de Lima (20:19) chegando em primeiro lugar e José Luciano (20:20) em segundo. O tempo é extra-oficial.
Segue abaixo algumas fotos do evento
:
https://picasaweb.google.com/JoseLuiz1963/5aProvaPedestreVMariaIsabel#slideshow/5645939260901731906

2 comentários:

  1. meu nome é marcelo gostaria de saber a classificação por categoria da 5a prova pedestre pois pelas fotos cheguei na nona posição geral gostei do percurso e fui bem melhor nesta prova sera que ja tem a data da proxima prova valeu jose luiz de souza pelas fotos até a proxima

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,

    Eu tirei as fotos na sequência com data, hora e segundos da Largada e chegada, então dá para ver a posição e até o tempo exato.

    Infelizmente a organização da prova não me enviou a relação oficial da classificação, na próxima prova o blog vai tentar pegar o resultado na hora.

    Um grande abraço e
    continue firme nos treinos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.