domingo, 26 de fevereiro de 2012

1a. Etapa do Circuito "Pé no Chão" de 2012 - Prefeitura Municipal
A largada dos adultos
Luciano chegando em 1o.
No dia de hoje, logo pela manhã, aconteceu ao lado da Prefeitura Municipal de Itapetininga, o início neste ano do Circuito Pé no Chão, tradicional prova de pedestrianismo da cidade. Como primeira etapa teve uma excelente participação (mas é necessário mais divulgação do evento) com 38 atletas participando da largada na prova dos 7K, além é claro da participação 33 crianças nas provas infantis. O atleta José Luciano da Paz chegou em primeiro lugar com o tempo de 23'40, seguido por Willian de Lima em 2o. (24'47), retornando as pistas de Itapetininga,  e em 3o. lugar Arthur Rabay com o tempo de 26'10

Tivemos a presença de atletas de São Miguel Arcanjo, principalmente da Academia Poto os quais fizeram um convite aos atletas de Itapetininga para no dia 04 de Março (próximo domingo, com largada as 8 horas da manhã), participarem da prova pedestre daquele município em comemoração a tradicional Festa da Uva da cidade. 

Sentimos uma boa melhora na organização da prova, vamos torcer para continuar assim. Como sempre a equipe do XV de Novembro esteve com muitos atletas mostrando que o pedestrianismo em nossa cidade está mais forte do que nunca. Vamos procurar manter a agenda de corridas atualizada aqui no blog.

Segue abaixo a classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.