domingo, 28 de outubro de 2012

Corrida 10 K no Paço Municipal de Itapetininga


Hoje aconteceu a 1a Corrida Kids Prof. Waldecir de Oliveira, 10k neste domingo dia 28, no Paço Municipal de Itapetininga, uma promoção de Ale Torres Eventos Esportivos. Estava uma manhã agradável, o sol  estava presente e o calor foi uma constante durante a prova. Participaram da prova 71 atletas e aproximadamente 120 ciclistas na segunda etapa do evento, já que foi rodada dupla, com atletismo e ciclismo.

Sentimos que deveria ser mais divulgada essa prova, poderia haver bem mais atletas. Seria bem legal as prefeituras da região procurarem promover com mais frequência essas corridas. Poderiam criar um circuito, tipo "Pé no chão", que temos aqui em Itapetininga, mas abrangendo cidades como Guareí, Angatuba, Alambari, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Tatuí, etc... 

Tenho certeza que há verbas para isso, afinal estamos às vésperas das Olimpíadas do Rio 16 e pelo visto o Brasil vai assistir só pelas arquibancadas e pela TV os estrangeiros levarem todas as medalhas.

Segue abaixo os principais vencedores do dia de hoje e em breve a classificação deverá ser publicada pelos organizadores.

Fotos Aqui

Ciclismo Equipe Dedo de Moça Fotos no Face

Fotos da Fotógrafa Camila Peres, também no face 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.