sábado, 6 de outubro de 2012

Mais um treino com a Equipe Rock Runners

(foto) da esquerda p/ direita: 
Jose Luiz, Miguel, Jorge e o capitão Fábio.

Belo treino hoje de manhã com a equipe Rock Runners. Foram 7,9 K pelas ruas do Jardim Casa Grande até o Bairro dos Furtados. Estrada de terra e pedregulho e muita subida.

Legal ter amigos, e o esporte traz de montão, graças a Deus, principalmente quando temos de enfrentar os duros dilemas da vida. Mas quem pratica esportes consegue superar todos os obstáculos.

E como não gosto de ficar parado, à tarde me juntei a trupe de ciclistas de Itapetininga, mais 32 Km de rodagem, mas para mim pareceu que foram 60 K, mas valeu a pena. Leiam abaixo

4 comentários:

  1. José Luiz, esse trajeto foi muito bom mesmo. Todos nós gostamos. Se quiser deixar marcado para o próximo sábado pode preparar o terreno dos 10 para nós. Grande abraço e só faltou a natação para você realizar um triatlo heim.
    Fábio - Rock Runners.

    ResponderExcluir
  2. Mas houve um intervalo grande, daí não vale.

    ResponderExcluir
  3. ola Jose luiz. Gostei muito do seu blog. Adoro correr. Parabens. Elionai.

    ResponderExcluir
  4. Não é o Elionai de Guareí? Seja bem-vindo. Vamos aumentar o grupo do blog sempre encontrando novos amigos e reencontrando antigos. Se for o Elionai de Guareí acho que já nos encontramos em treinos e até em corridas. Precisa voltar a participar das provas do "Pé no Chão". Um grade abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.