domingo, 4 de dezembro de 2011

Corrida no Clube Venâncio Ayres
Realizou-se na Sede Campestre do Clube Venâncio Ayres corrida (8,5K) e caminhada (4,2 K) no estilo Cross-country. Estava uma manhã propícia para o lazer e esportes.

Muitas pessoas verificaram a pressão arterial e depois foram  participar do evento. É legal os clubes procurarem realizar essas competições, pois há muito tempo a promoção de corridas de rua está estacionada em nossa cidade, infelizmente, pelos benefícios que esse esporte traz a saúde e bem estar das pessoas. 


Dia 18 de Dezembro já teremos mais uma nova prova no Clube dos Bancários e com certeza em Janeiro de 2012 a corrida na Moura. Vamos torcer para essas provas irem se tornando tradicionais na cidade. Itapetininga, pelo porte, poderia ter tranquilamente  01 prova por mês como acontece em muitas cidades.

 Parabéns ao presidente Nelson e toda a equipe que organizou essa promoção, pois além das entregas dos troféus e medalhas o presidente participou ativamente da competição demonstrando um ótimo preparo físico. 


     Na foto as primeiras colocadas da caminhada


Segue abaixo a classificação geral. Os tempos e classificação geral é extra oficial. O blog procurou organizar  com os dados coletados no momento da competição. As cores indicam a categoria por idade.

Fotos do evento clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.