domingo, 16 de setembro de 2012

Confraternização da Equipe


Mas, no período da tarde, estava na agenda uma confraternização para comemorar o inicio oficial das atividades da equipe. O Fabio informou que foram solicitadas 21 camisetas e todos estariam no Center ParK para uma caminhada e corrida antes da reunião. Infelizmente nesse horário o blogueiro em questão  teria um compromisso profissional e não seria possível comparecer, mas o próprio Fábio relatou, via celular, como foi o encontro:

Nós escolhemos o Center Park por ser um lugar de acesso fácil. E foi o local onde minha mãe, Angélica, pode realizar seu treinamento. O clima estava agradável, propício ao esporte. Percebi que era uma iniciativa simples de ser realizada (a criação da equipe) e ao mesmo tempo buscar o bem do próximo, motivando e mudando a vida de muitas pessoas.
Essa ideia também partiu do principio de que apesar de todos estarem hoje em dia presos a correria do mundo e sujeitos ao stress, o contato com a família e amigos não pode ser deixado de lado. Esse projeto visa não só a qualidade de vida, mas também a chance das pessoas conversarem novamente e esquecerem um pouco do computador e do trabalho. Resumindo, visa a saúde física, mental e espiritual.”


Fileira  de cima, da esquerda para a direita: Wilson, Sérgio, Gabriel "bolt", Mônia, Mariana, Carlos, Halder, Priscilla e Aline.

Abaixo: Fábio, Junior, Luizinho, Angélica, de cabeça virada Selma, Paty, Fátima, Lili e Thaís. Em frente a criança Bruno. Faltaram ainda para completar a equipe meus tios Cida Rocha e Duca e meu primão Renato Scudeler
. (Fabio-Rock Runners)

 mais fotos clicar aqui

8 comentários:

  1. Que matéria hein meu amigo!!! meus sinceros parabéns por dedicar esse espaço ao bem estar físico, mental e espiritual, pois com o corpo conseguimos atingir a mente e ao espírito. Essa foto com todos rindo ficou fantástica!!!
    Abraço.
    Fábio - Rock Runners.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Fábio. Sua disposição inspira qualquer um. Trabalho com pessoas que normalmente causam efeito contrário, pelo desânimo com tudo. Fazer aquilo que amamos é motivador. Falta colocar os nomes de todos numa sequencia que dê para identificá-los.

      Excluir
  2. Obrigada pelo apoio e futuramente estarei participando dentro da pista nesta equipe maravilhosa. Nossa filhinha está chegando e "correndo" e nós também iremos estar preparados para acompanhá-la.
    Abraço
    Priscilla (esposa de Fábio) - Rock Runners.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos estar esperando. Tenho certeza que você vai conseguir ser parte dessa equipe, logo, logo.

      Excluir
  3. A vida é feita de recomeços, então, esse prêmio que eu recebi quero vivê-lo da melhor maneira possível. Viva a vida, à familia, os amigos e os que virão depois.
    Abraço

    Maria Angélica (mãe de Fábio) - Rock Runners

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida professora de Guareí. É incrível este mundão, quantas voltas já deu e sempre nos mantém tão próximos. Ótima recuperação e vamos defender as cores da equipe.

      Excluir
  4. Não, eu não tenho jeito de campeão.
    Se eu fosse um cavalo de corrida,
    ninguém apostaria um centavo em mim.
    Mas eu corro e, curiosamente,
    sempre chego onde eu quero chegar.

    Rock Runners

    ResponderExcluir
  5. Amigo José Luiz: parte de cima da esquerda para a direita: Wilson, Sérgio, Gabriel "bolt", Mônia, Mariana, Carlos, Halder, Priscilla e Aline.
    abaixo: Fábio, Junior, Luizinho, Angélica, de cabeça virada Selma, Paty, Fátima, Lili e Thaís. em frente a criança Bruno.
    Faltaram ainda para completar a equipe meus tios Cida Rocha e Duca e meu primão Renato Scudeler.
    Valeu abraço.
    fábio - Rock Runners.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.