domingo, 16 de setembro de 2012

Surge oficialmente a Equipe "Rock Runners"


Ontem o blog recebeu um convite especial para participar do primeiro treino oficial da nova equipe de corrida de rua de Itapetininga, a “Rock Runners”. O convite veio do Fabio Camargo, idealizador e capitão dessa jovem equipe. Era para estar no Jd Fogaça para o treino que começaria às 8:30. Deveria chegar até a casa do Junior (Miguel Junior Lima), primo do Fabio, era só encontrar o Mercado Miranda, dobrar a esquerda e depois a direita e era ver uma casa verde quase ao final da rua, fácil.   

Nada como o Mapa do Google nessa hora e ter a sorte do Junior estar chegando da padaria no mesmo instante, mas foi fácil encontrar.


Acontece que era a estreia da nova camiseta da equipe, com o logo oficial. a qual recebemos de presente. O blog ainda não tem espaço, mas guardaremos, numa sala especial ,com muito carinho juntamente com a do XV de Novembro de Itapetininga, pioneiros na corrida de rua de nossa cidade. Foi um treino de 6k  idealizado pelo Junior que jurou não ter utilizado a “maquininha” da Prefeitura Municipal que mede os trajetos do Circuito “Pé no Chão”.  Como fui e voltei de Bike, quase fiz um Triatlo, faltou a natação. 
Ah, se o Ribeirão dos Cavalos não estivesse tão poluído.

9 comentários:

  1. Sensacional José Luiz, Sensacional!!! toda equipe rock runners agradece por essa homenagem e esse incentivo desse blog para continuarmos de cabeças erguidas e vencendo semana a semana esse desafio.
    Um grande abraço da equipe Rock Runners que está a sua disposição para quando e o que precisar.
    Fábio - Rock Runners

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa para melhorar no que diz respeito a corrida de rua em Itapetininga. Tenho certeza que o surgimento da Rock Runners, junto as demais equipes como o XV e a academia Potó, podemos ter um salto de qualidade no que diz respeito às competições na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos pela homenagem! Boa sorte com o blog!!
    Mariana, Roch Runners.

    ResponderExcluir
  4. Rock*
    Mariana, Rock Runners.

    ResponderExcluir
  5. Que isso Mariana, o importante é praticar esportes, sempre seguindo as orientações de um profissional para praticar com segurança.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela homenagem José Luiz!
    Desejo muito sucesso à equipe e fico feliz por fazer parte dela!
    E vamos aos treinos!!!

    Fátima - Rock Runners

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e pela iniciativa... Espero que a equipe Rock Runners possua cada vez mais adeptos da saúde, bem-estar e reunião familiar e de amigos...
    Aline - Rock Runners

    ResponderExcluir
  8. Fátima e Aline do núcleo feminino da equipe, fiquei admirado com a animação de vocês. Eu que devo parabenizá-los. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Grande treino José Luiz, temos que combinar outro, e parabéns pelo blog novamente, e obrigado por dar uma força para nossa equipe!
    Abraço!
    Miguel Junior - Rock Runners

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.