sábado, 22 de dezembro de 2012

1o Treino de Natal, Equipe Rock Runners

Hoje aconteceu o 1o. Treino de Natal, caminhada e corrida, da Equipe Rock Runners com o objetivo de reunir os familiares e angariar presentes para uma instituição de caridade, a entidade Nosso Lar (Chapadinha) que atende crianças carentes.

O trajeto foi de Itapetininga (Saída do Ateliê Rocha) até a entrada da cidade de Alambari, totalizando 13 quilômetros. A caminhada teve um percurso de 8K. 
Houve o apoio de carros com água e suprimentos. O dia estava nublado e facilitou um pouco para os atletas, exceção feita ao Capitão da equipe Fabio Camargo, lesionado, mas que conseguiu concluir bem o treino e destacou o seguinte: "Foi uma sensação de missão parcialmente cumprida, pois poderemos fazer muito mais por esses pequeninos. A equipe sempre buscará agregar o esporte, a saúde, a união com a ajuda ao próximo. Foi emocionante sermos recebidos tão bem pelas crianças do "Nosso Lar", vieram e ficaram ao nosso redor, são muito educadas."




Em pé da esquerda para direita: Wilson, Junior, Fabio, Sergio, Mônia, os casais Carlos&Thais e Marcelo&Simone.
Agachadas: Aline, Patrícia e Lea.

5 comentários:

  1. Ficou muito bonito essa postagem meu amigo. Obrigado mais uma vez e vamos em frente. Já fiz duas sessões de gelo e tomei dorflex. Grande abraço e mais uma vez obrigado meu amigo.
    Fábio - Rock Runners

    ResponderExcluir
  2. Dá um tempo para se recuperar. Ainda teremos muitas corridas pela frente. Foi legal hoje. Conheci mais o seu pessoal que parece estar animado. No ano que vem a equipe vai crescer mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Equipe Rock Runners pelo treino e principalmente pela ação social, um belo gesto que só poderia vir de quem é apaixonado pelo esporte e se importa com o futuro das nossas crianças,

    Um abraço a todos,

    Luciano.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Luciano, uma equipe jovem e com objetivos legais e bem concretos.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Luciano e José Luiz. Com certeza o objetivo da equipe é agregar o esporte, a diversão, o bem estar, a união com o auxílio ao próximo. Feliz Ano Novo a todos e que 2013 nos traga muitas alegrias e corridas.
    Fábio - Rock Runners

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.