terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Atletas de Itapetininga e região na São Silvestre

Foi uma satisfação enorme acompanhar a São Silvestre ao vivo e em cores, junto ali com aquela multidão. É contagiante dá uma vontade enorme de correr também, meta para este ano, se tudo correr bem em todos os sentidos.



Outra satisfação é acompanhar os atletas da região, atletas que convivemos o ano todo nas competições locais, principalmente, a dura batalha dos treinos, o dia a dia, para se manter em forma. E até mesmo as dificuldades para participar de provas importantes, como a São Silvestre, onde as taxas de inscrições não são baratas, o transporte também pesa muito, etc...pois apoio quase não se tem nenhum.

Mas sempre lá estarão equipes como o XV de Novembro de Itapetininga, sempre com o capitão Fico e seu filho Djalma e neste ano a presença da Equipe de São Miguel Arcanjo, a Poto Academia, do Potó Santos.

Sem contar atletas como o Mauro Ferreira (braços erguidos, de óculos, na foto ao lado), que está sempre onde tem uma boa corrida, correndo, fazendo novas amizades. E encontrá-lo, em meio a 25 mil pessoas, na São Silvestre visto que não fomos juntos, foi uma façanha e tanto.

Um grande abraço a todos os desportistas e corredores de rua de Itapetininga e região, vamos estar juntos de novo neste ano e cobrando mais e melhores competições para nós.


Fotos clicar aqui
Fotos da Camila Peres no FAcebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.