segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Atletas de Itapetininga em Sorocaba, 7,7 K


E os corredores estão de volta às ruas de Sorocaba, desta vez foi a região do Cerrado que recebeu toda a energia contagiante dos atletas para a primeira Corrida de Rua do ano na manhã de domingo (20/01). A largada da 5ª Corrida PM Coronel Pedro Dias de Campos aconteceu na sede do 7º Batalhão de 
Polícia Militar, ao lado do Corpo de Bombeiros do Cerrado, de lá os atletas tomaram as Avenidas General Carneiro e Armando Pannunzio, colorindo todo o percurso da prova Para ver as fotos dessa prova CLIQUE AQUI ou na imagem abaixo. Após vários dias de chuva o clima ajudou muito, haviam algumas nuvens, mas vez ou outra o Sol aparecia aliado à brisa da manhã, o que propiciou um clima agradável para os corredores. O Campeão Geral Masculino foi Gilberto da Silva Roque, da equipe Sanesalto, em 2º lugar chegou Francisco Carlos da Silva, da equipe São Roque Supermercados, e na 3ª posição chegou Nilson Gomes Lourenços, corredor avulso. No Feminino a Campeã foi Natália Ferreia Rabello Fernandes, da equipe Fast Corredores, seguida pela 2ª colocada Daniela Barnosa, que correu sem equipe, e por Jaqueline Rodrigues que chegou no 3º lugar. A prova teve organização da AASP-Associação de Atletismo Santi Pegoretti e foi realizada pela Polícia Militar de Sorocaba como parte das comemorações do 37º aniversário do Comando de Policiamento do Interior-7 (CPI-7) e 88º do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (7º BPMI) instalados na cidade. 

A próxima prova na cidade será a 10ª Corrida Ecológica do Rio Sorocaba, que este ano acontece no último domingo de março (31) com largada na Oficina Cultural Ettore Marangoni, as inscrições também podem ser feitas no site da AASP. 

FOTOS: Rodson Hallen Leopoldi/Sorocaba Esportes

Fotos do Blog clicar aqui


Um comentário:

  1. Parabéns Luiz. Ótimo seus relatos.
    Estou sempre vistando seu Blog.

    Abraços.
    Osmir Foltran
    http://correreblogar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.