domingo, 29 de julho de 2012

Corrida Bote Fé Na Vida

 Hoje aconteceu a Corrida e Caminhada Bote Fé Na  Vida onde se uniu juventude, fé e esporte. Bela inciativa da Igreja Católica (mas havia evangélicos participando também, achei muito legal isso) em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes.


Infelizmente a internet está quase parando aqui em meu bairro, mal consegui postar algumas fotos do evento. Ao longo da semana darei mais detalhes da prova como os vencedores e a classificação geral. Mas o evento foi um sucesso que merece ser repetido.

Algumas fotos no link abaixo:


https://picasaweb.google.com/115986817692066220773/CorridaBoteFeNaVida#slideshow/5770620609961237458

3 comentários:

  1. muito legal, eu fui e curti bastante com o pessoal fale a pena ir eu vou ir todas as vezes q tiver e recomendo para todos irem pois não vão se arepender

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo José Luiz. Como foi na corrida? Eu fui bem, fiz 10 km em 55 minutos. tinha muita subida rapaz kkk. Não encontrei o cabo da minha câmera para passar as fotos no computador. Quando conseguir te passo imediatamente. Grande abraço.
    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Foi Muito legal mesmo, bastante jovens. Ótimo astral. Eu consegui dar uns piques legais para tirar umas fotos de posições diferentes, foi só, mas deu para ver que o tendão não está mais dolorido. Vou intensificar os treinos. Quem sabe na próxima.

    Fábio, meu PC também está me deixando na mão nesses dias, não tem problema. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.