sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corrida de Rua "Bote Fé Na Vida" dia 29 de Julho

BOTE FÉ NA VIDA – JMJ Rio2013

Nesta contagem regressiva rumo à Jornada Mundial da Juventude Rio2013, acontecerão, simultaneamente, uma corrida de rua e uma caminhada em todas as dioceses do Brasil no dia 22 de julho. No entanto, na diocese de Itapetininga, por decreto do Bispo Dom Gorgônio, o evento acontecerá na semana seguinte, ou seja, dia 29 de julho. A mudança foi necessária dado que no dia 22, estará acontecendo o Encontro Bíblico Diocesano para preparação do “Mês da Bíblia”.

 Mais detalhes no site da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas

5 comentários:

  1. Muito interessante meu amigo José Luiz, que pena que será no mesmo dia de Sarapuí pois gostaria muito de participar. Fazer o que né? kkk abraço.
    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fábio, mas estamos tendo opções a mais, espero que seja sempre assim daqui para frente. Estou num dilema, afinal não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Estou muito curioso em relação a Meia Maratona de Sarapuí, por ser a 1a na região e por ser um objeto do desejo deste corredor a longo prazo.

      Excluir
    2. Olha meu amigo José Luiz, eu acho que a organização da meia maratona vai ser muito legal heim! Como já estou inscrito já não entro nesse dilema kkkkk. Grande abraço e ótima escolha a você amigo. Vai correr?
      Fábio

      Excluir
    3. Estou treinando leve, sem fazer treinos de velocidade, fazia tempo não ficava de molho por contusão, por isso estou fazendo mais musculação. Ainda sinto um pouco o tendão por isso acho melhor esperar um pouco mais.Mas estarei torcendo para os amigos.

      Excluir
    4. Isso mesmo, vai devagar que logo logo estará pronto para voltar as pistas. De degrau em degrau chegamos lá!!! Musculação é uma boa para a recuperação pois deixa a região bem fortalecida. Desejo a você uma pronta recuperação e que volte logo a esse nosso vício saudável. grande abraço.
      Fábio

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.