terça-feira, 24 de julho de 2012

Corrida da Longevidade Sorocaba, 4 mil participantes

Maravilha de corrida em Sorocaba, grande participação, organização impecável. Muito bom mesmo. E ficar lado a lado com os quenianos é demais. O E. C. XV Novembro esteve presente na festa com 19 atletas.

Foi uma bela manhã de Sol em Sorocaba onde presenciamos a mais uma Corrida de Rua na cidade, desta vez foi a etapa sorocabana da Corrida da Longevidade que teve, na categoria Geral Masculina, uma dobradinha de estrangeiros da equipe Luasa.

Atletas Fico e Toninho da Caixa, ambos retornando de contusão
O corredor Kiprono Kimosop, atleta do Quênia, foi o grande Campeão, chegando em 2º lugar veio o colombiano José Maurício Gonzales, atrás deles vieram os brasileiros Carlos Antonio dos Santos (3º) e Rafael Santos de Novais (4º) ambos do Esporte Clube Pinheiros, e em 5º lugar veio o atleta da Bradesco Seguros, organizadora do evento, Marcelo Cabrini, que foi o campeão nas duas primeiras edições sorocabanas em 2010 e 2011.

Os estrangeiros também dominaram no feminino
Na categoria feminina também teve domínio da equipe Luasa, que venceu com a corredora do Quênia Flomena Cheyech Daniel. Em 2º lugar chegou Fabiana Cristine da Silva, da equipe BMF/Bovespa/Pão de Açúcar, na 3ª posição chegou Failana Abdi Matanga, também do Quênia e da equipe Luasa, em 4º lugar veio Kleidiane Barbosa Martins da equipe Grupo D Star, e na 5ª posição chegou a atleta avulsa Joziane da Silva Cardoso.  


Após a prova todos os atletas foram unânimes em elogiar a excelente organização da prova e toda a estrutura do evento que só mostra o quanto o esporte vem ganhando em qualidade e participação. 

Fotos do evento 1
Fotos do evento 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.