segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meia Maratona em Sarapuí pode acreditar

Na última prova do "Pé no Chão" o atleta Salvador (da Sabesp) me perguntou se sabia sobre a prova, achei estranho, uma Meia Maratona na região, assim meio sem aviso, mas agora pesquisando melhor é real mesmo. A corrida de rua aos poucos vai abrindo fronteiras na região, isso é muito bom.

Vejam mais detalhes da inscrição on line no link abaixo:
 http://www.runnerbrasil.com.br/calendario.asp?ID=2&IDevento=3338

5 comentários:

  1. Olá José Luiz, realmente essa corrida foi um achado. Só fiquei em dúvida em um aspecto. Do que é composto o kit do corredor? no site menciona somente o número. Eu imagino que pelo valor da inscrição deve ter algo mais. Nas corridas que participei onde tem patrocínios como é o caso o kit sempre é composto de camiseta, sacola, medalha e kit fruta. Abraço e mais uma vez obrigado.
    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, recuperado de uma gripe e pronto para recomeçar os treinos para a corrida de sarapuí. Inscrição feita e paga. Que venham os 10 km. abraço José Luiz.
    Fábio - Rock Runners

    ResponderExcluir
  3. Estou meio fora do blog nesses dias mas estou também retornando aos treinos. Parece que vai haver uma corrida aqui em Itape no dia 29, mas muitos atletas da cidade estarão em Sarapuí.

    ResponderExcluir
  4. estaremos em sarapui, ate la um abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu conterrâneo,
      Obrigado pela presença constante aqui no blog.

      Um grande abraço.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.