segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2a. Corrida Dr Edson Moura

Realizou-se no dia de ontem um importante evento esportivo, a 2ª. Corrida  Dr Edson Moura. Bela iniciativa do Grupo Moura através de seu dinâmico Gerente Administrativo Zuleno E Paulino, um apaixonado pela corrida de rua e que  não pode participar da prova  porque está se recuperando de uma contusão.
Esse maravilhoso projeto nasceu dentro da Empresa para incentivar os funcionários  na pratica esportiva cujos benefícios todos nós já conhecemos. Quero ressaltar esse pioneirismo  do Sr. Zuleno, pois  não é fácil implantar novas  ideias numa sociedade tão tradicional como  a nossa, seja no campo esportivo, familiar ou corporativo.
O Sr Zuleno pretende, aos poucos, ir expandindo a iniciativa e realizar pelo menos 2 provas  durante o ano. Vamos ficar torcendo para isso. Nas últimas provas realizadas já tem contado com a importante participação da equipe de pedestrianismo do XV de Novembro, sinônimo e principal porta-voz da corrida de rua em nossa cidade há décadas.

Sem dúvida a estrutura criada para o Grêmio da Empresa é de dar inveja: uma sede, campo de futebol muito bem cuidado e uma pista de atletismo  para realizar aqueles treinos de velocidade. 

É praticamente impossível achar uma desculpa para não praticar esportes nesse ambiente organizado pelo Sr. Zuleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.