segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



Sr. Zuleno, Luciano e Andrea
A largada foi dada a partir das 9 horas num sol muito forte, mas os atletas tiveram um excelente apoio no quesito hidratação. Junto a corrida quem quisesse caminhar também foi permitido, afinal é o primeiro passo para se tornar um corredor.

Uma ótima estrutura foi organizada para realizar a prova, pois o Sr  Zuleno que tanto se preocupa com o condicionamento  físico de seus funcionários também não  deixou  de  lado um aspecto atual e importante que é   a  questão  ecológica, pois uma equipe foi escalada  para  fazer a limpeza  em  todo o  trajeto da corrida  para  que   a  natureza não fosse prejudicada.
Eduardo J Machado


Ao final todos receberam um belo e  delicioso  kit alimentação e a 
importante medalha, juntamente com  troféus aos  principais vencedores .
Francisco Alcolea
José Luciano da Paz, funcionário da Moura e atleta de nossa cidade, venceu no masculino e sua esposa Andrea,  chegou na frente entre as mulheres. Eduardo J Machado, 1o. lugar como convidado e  um troféu especial, e muito justo por sinal,  para o jovem  Francisco Alcolea   como participante  que não treina e consegue concluir uma prova. Poderia até entoar a famosa frase do Imperador romano Júlio Cesar: --Veni, vidi, vici ( Vim, vi, venci). Sinal que tem vocação, mas precisa treinar.
Assim que o blog receber a classificação completa publicará aqui.

2 comentários:

  1. Valeu foi d+++++++++ Poder dar o meu melhor nesta corrida tão bem organizada .....

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo Francisco,
    Parabéns a todos da Moura pela organização da corrida e também seu desempenho. Espero que continue treinando para melhorar sempre mais.

    Até mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.