terça-feira, 11 de outubro de 2011

10ª Corrida Manchester Paulista:Vitoria de Tibúrcio e Maria Lúcia.

Aconteceu na manhã do Domingo (09/10) a 10ª Edição da Corrida Manchester Paulista, a mais antiga organizada pela AASP-Associação de Atletismo Santi Pegoretti, e aconteceu com ótimo clima para os corredores (Veja as Fotos no site www.sorocabaesportes .com). Quem se deu bem na prova dos 10km foi a Equipe Bill que venceu tanto no Geral Masculino, com Vanderlei Alves Tibúrcio, como no Feminino, com Maria Lúcia Alves Vieira. No masculino o 2º colocado foi Fábio do Nascimento da Equipe Casal Nascimento e o 3º lugar ficou com Edson Pereira Sousa da Equipe Lobo. No feminino a Vice-Campeã foi Beatriz G. S. Nascimento também da Equipe Casal Nascimento, e em 3º chegou Edneusa de Jesus Santos da Luasa/Rio Claro. A prova contou pontos para o Circuito Anual de Corridas da AASP e teve como palco de largada e chegada o Paço Municipal de Sorocaba. A classificação completa está disponível no site da AASP, caso tenha gostado de alguma foto e queira adquiri-la, contribuindo também para a continuidade de nossas coberturas esportivas sempre com imagens exclusivas, Clique e visite nosso Banco de Imagens no site www.sorocabaesportes.com. A próxima corrida da AASP na cidade acontece no Domingo (23/10), é a 1ª EtAPA DO CIRCUITO DE VERÃO PARA ASSOCIADOS,FIQUE SOCIO E PARTICIPE.

FOTOS: RHL e Georgia Dias Leopoldi/Sorocaba Esportes

Um comentário:

  1. José Luciano da Paz11 de out. de 2011, 22:03:00

    Olá José Luiz,

    Minha filhota também participou da Corrida de 5 Km e chegou na 30ª posição, a corrida teve um nível de dificuldade muito alto devido à subida da Fatec que tivemos que subir, mas a qualidade da organização compensou, no domingo que vem dia
    23/10 estaremos participando do Circuito de Verão em Sorocaba, quem se interessar é só acessar o site da AASP e lá tem todas as informações sobre.

    Um abraço,

    Luciano.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.