segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Circuito Associados AASP-Sorocaba 6K - 1a Etapa
Joelma e Francisco Carlos da Silva vencem 1ª etapa de verão.

Depois de muitos finais de semana com cara feia, nublado e com chuvas, o Sol voltou a brilhar para abertura do Circuito Associados AASP de Verão (Veja Fotos da Prova no site www.sorocabaesportes.com). A bela manhã de Domingo (23/10) animou os atletas que nem se importaram em acordar cedo para encarar os 6km da prova que aconteceu no Parque Santi Pegoretti no Jardim Maria Eugênia. No Feminino a Campeã dessa 1ª Etapa foi Joelma Vieira Dantas Franciscato, em 2º lugar chegou Lídia Fernandes Rodrigues, seguida por Andréia Soares Bonfim da Paz, que cruzou na 3ª posição, Fabiana Fátima Vieira, em 4º lugar, e por Niraci Silva de Lima, a 5ª colocada. No Masculino o Grande Campeão foi Francisco Carlos da Silva o (Ceará), em 2º lugar veio Marcio Sandro da Silva, o 3º colocado foi Juliano Aparecido do Nascimento, em 4º lugar chegou José Luciano da Paz, e na 5ª posição chegou José Elias Leme Correa. O resultado completo já está divulgado pelo site da AASP-Associação de Atletismo Santi Pegoretti. A próxima Etapa do Circuito será também num Domingo (06/11) no Paço Municipal de Sorocaba-SP e a largada está programada para as 08h30. Se você é sócio já pode inscrever-se, se você ainda não associou-se visite o site da AASP e veja as vantagens de ser associado à entidade que representa o atletismo de Sorocaba. E também a participação de outro itapetiningano o João Barros de Ávilla, 33a posição, com o tempo de 28'56.
1ª etapa o sorteio do tênis saiu para o associado Otoniel de Oliveira, que estará recebendo seu prêmio na próxima etapa 06/11/11, onde também haverá sorteio. Venha participar conosco. 
Fonte: Site  AASP com adaptação do blog.
Foto principal acima: Sorocaba Esportes via site AASP
Fotos arquivos do Blog: Andrea, Luciano e João Barros 

Em tempo: Graças ao atleta Luciano, o blog vem retificar a não publicação da participação da atleta itapetiningana Regina Sacci, 7a posição, com o tempo de 36'06 (foto arquivo ao lado).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.