domingo, 16 de maio de 2010

Diário de Corrida, por José Luciano da Paz

3a. Corrida Solidária em Tatuí
(Foto: Tal pai, tal filha)
Neste domingo estivemos em Tatui participando da 3ª Corrida Solidária, o clima estava agradável, acredito que o evento contou com a participação de mais de duzentas pessoas na corrida de 5 Km pelas ruas do centro de Tatui, mais uma vez um evento muito bem organizado pela Secretaria de Esportes daquela cidade que além de se preocupar com a questão de qualidade de vida para os moradores incentivando a prática esportiva, ainda contribuiu com a situação dos menos favorecidos cobrando como taxa de inscrição um agasalho em bom estado para serem doados para Entidades Assistenciais, lógico que os participantes contribuiram de forma maciça, Itapetininga participou no evento com 9 atletas, são eles:

Andréa Soares Bomfim da Paz- 1ª posição geral feminina
Willian de Lima- 2ª posição geral masculina
José Luciano da Paz- 4ª posição geral masculina
Aline Bomfim da Paz
Milton Arantes Galvão
Salvador Emilio de Campos
Paulo Cipriano
Infelizmente não consegui a classificação de todos, também fico devendo os nomes de 2 atletas de Itapetininga, peço desculpa a eles por essa falha, afinal nossa cidade não tem tantos atletas assim e como amante da corrida eu teria obrigação de conhecer todos os corredores da cidade, mas eu vou tentar corrigir isso.
Novamente deixo aqui meus parabéns para os organizadores do evento em Tatui e um especial para o empresário James Bartolone Miranda, dono da Tatui Elegante e Zaith uma loja de artigos esportivos, que em todas as corridas em que participei na cidade de Tatui e também em Quadra, presenciei a ação desse cidadão doando brindes e premiações para os paricipantes do evento, parabéns a todos.
José Luciano da Paz

Comentário do blog:
O Luciano não tem que se desculpar (os atletas que participaram poderiam deixar os nomes aqui, teremos o maior prazer em publicar), o blog e seus leitores agradecem suas informações, caracterizando o que é um blog, feito por colaboração, independente e por pessoas da própria comunidade. Quando este blog depende de informação oficial, nem sempre ela chega e quando chega, está muitíssima atrasada. Até agora não sabemos a classificação da última corrida do Circuito Pé no Chão no ginásio Ayrton Senna, em 1o de maio. E o blog divulga as datas, publica fotos, vídeos. A imprensa tradicional que recebe essas informações publica só algumas poucas linhas sobre Corrida de Rua e atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.