quinta-feira, 6 de maio de 2010

Corrida em Sorocaba


Campari Run, dia 23 de maio, em Sorocaba

Em Sorocaba, domingo (23), às 8h30 na Fábrica da Campari, acontece a Campari Run, corrida solidária que irá arrecadar doações e alimentos para entidades da cidade.

Pela primeira vez, a Campari do Brasil, em parceira com a AASP (Associação de Atletismo Santi Pigoretti) organiza em Sorocaba uma corrida de rua solidária. A expectativa é reunir 800 participantes que podem optar por correr 5 km ou 10 km, ou realizar a caminhada de 3 km.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site www.aaspatletismo.com.br até 10 de maio ou até o final das vagas, o que ocorrer primeiro. A retirada do kit acontecerá na fábrica da Campari em Sorocaba, em 21 e 22 de maio, das 14h às 18h, e no dia da corrida, das 6h30 às 7h45.

Como parte do trabalho voluntário dentro do projeto "Educa Campari", a empresa fará a doação integral do valor das inscrições, por meio de aquisição de equipamentos e/ou utensílios, para a Ala Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba. Além deste gesto, a empresa sugere a todos os participantes e colaboradores da Campari do Brasil a doação de 1kg de alimento não perecível - a quantidade arrecadada será doada a três instituições da cidade: Casa do Menor de Sorocaba, Lar São Vicente de Paula e Educandário Bezerra de Menezes.

A prova terá sua largada às 8h30, na fábrica da Campari, Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, km 80, partindo da entrada do Refeitório Gaspare Campari, passando pelo pátio de distribuição, estação de recuperação de barris, armazéns de embalagens e produtos acabados, e saindo para o percurso externo pelo Castelo Campari. Deste ponto, os participantes da modalidade de 5 km seguem pela Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, os inscritos na opção 10 km seguem sentido Av. Dom Aguirre (marginal) e os participantes da caminhada percorrerão mais 100 metros externos da Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, em frente ao lago da fábrica, totalizando os 3 km, onde também todos finalizarão as provas.

Os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, das duas categorias de corrida (5km e 10km) receberão troféus e prêmios, totalizando o equivalente a R$ 13.200,00.

Logomarca: Divulgação
Equipe VIVAcidade

Local e Endereço: Fábrica da Campari - Av. Sadrac Arruda, sn
Bairro: Jd. Gonçalves
Região: Zona Industrial-Administrativa
Cidade: Sorocaba
CEP: 18016-460
Telefone: (15) 3238-1200
Telefone: (15) 3238-1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.