quarta-feira, 12 de maio de 2010

Retorno às pistas

O Atleta itapetiningano Luciano que treinava intensamente para participar da Maratona de São Paulo, seu objetivo máximo, acabou se machucando na etapa final de treinamentos. Mas ele já está de volta às pistas e ao blog, pois além de correr colabora e muito com as informações "in loco" das diversas competições de que participa.

Diz Luciano:"--Graças a Deus já voltei aos treinamentos depois de 22 dias de molho. Bem da verdade, não fiquei completamente parado, eu fazia de trinta a quarenta minutos de corrida leve a cada dois dias para não ter uma queda muito grande no meu rendimento, já que minha lesão só incomodava nos treinamentos de velocidade, e essa tática deu certo, pois ontem (dia 08 de maio, sábado ) fui para Sorocaba participar da Corrida Noturna do Circuito Sesc, me inscrevi na prova de 5 Km e consegui a terceira colocação geral e minha esposa participou dos 10 Km (foto) também conseguiu a terceira colocação geral, choveu bastante antes, durante e depois da corrida, mesmo assim a prova de 5 Km teve 483 concluintes e na prova de 10 Km, 487 corredores completaram a prova, minha filha também participou da prova de 5 KM.
A Equipe do XV de Novembro esteve presente no evento, mas não consegui conversar com eles a respeito da participação de cada um, abaixo segue o link com os resultados da prova. http://www.cronoserv.com.br/resultados_info.asp?calendario_chv=511
No próximo domingo participarei da Corrida Solidária em Tatui, espero repetir o mesmo desempenho do ano passado quando ganhei a corrida."

Parabéns à família de atletas, belo exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.