sábado, 17 de março de 2012

Este ano até o G1, da Globo, divulga o Pé no chão

2ª Etapa de Pedestrianismo será realizada em Itapetininga, SP

Serão disputadas 10 categorias.
Os participantes podem se inscrever até uma hora antes do evento.

Do G1 Itapetininga e Região

Neste domingo (18), será realizada a 2ª etapa do Circuito de Pedestrianismo “Pé-no-Chão” de Itapetininga, no interior de São Paulo. O evento é uma corrida de rua que acontece desde 2004. Ao longo do ano, são 12 etapas em diversos bairros do município. A disputa leva esse nome, porque nas etapas em bairros da periferia, as crianças costumam correr descalças. Nessa primeira etapa, a corrida será no Distrito do Rechã. A saída está prevista para às 8h30 em frente a Praça Central do Rechã e a chegada será no Campo Municipal de Futebol, localizado a Rua Manoel Rodrigues. Durante a prova haverá recreação.

Para as categorias Juvenil (até 19 anos), Adulto (até 30 anos), Master (até 39 anos), Veteranos B (até 49 anos), Veteranos C (até 59 anos), Veteraníssimo (- acima de 60 anos) e Categoria Livre Feminino (acima de 20 anos), o percurso terá sete mil metros.
Já para a categoria Pé no Chão (até 07 anos), serão 250 metros.
A Pré-Mirim (até 10 anos) percorrerá 800 metros. Mirim (até 13 anos), serão 1.500 metros. A Infantil (até 15 anos), a distância percorrida será de dois mil metros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.