quinta-feira, 8 de março de 2012

Perfil de quem corre 02

Porque corro

 
Nome: Andréa Soares Bomfim da Paz
Profissão:  Artesã
Idade: 39 anos
Peso: 63 Kg
Altura: 1,69

Corro porque... "Eu me amo e quero viver o máximo possível com saúde, amor à vida."

Inicio e motivação"Meu marido já corria e eu o acompanhava nas provas que disputava para torcer por ele, um dia resolvi experimentar correr e não parei mais."
 O treinamento 
"Treino de 5 a 6 dias por semana entre 8 a 12 Km por dia e um longo de 14 a 16 Km no final de semana em que não participo de competições e minha distância preferida são provas de 10 Km."
  
Uma competição em especial 
"Corrida Histórica  TV TEM de 2009, pelo fato de eu ter chegado na 3ª posição geral nos 5Km, num evento de grande repercussão que aconteceu em nossa cidade, onde eu fui muito elogiada pela minha grande conquista."
  
Competir ou vencer 
"Para mim é competir, pois não há vitória maior do que o bem estar proporcionado pela corrida. O que te motiva continuar a correr, não desistir como acontece com muitos.É saber que vou envelhecer com saúde."
 Mensagem
"Gostaria de deixar uma mensagem para as pessoas que lerem este artigo que pratiquem atividade física, pois é uma excelente terapia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.