terça-feira, 8 de maio de 2012

Diário de Corridas :Corrida Noturna de Sorocaba, Por Luciano da Paz



No sábado estivemos em Sorocaba para participar do Circuito Sesc de Corrida e Caminhada, apesar da noite fria houve uma participação muito grande das pessoas, mais uma prova de que a corrida cresce a cada dia e isso é muito bom, é sinal de que as pessoas estão cuidando mais da saúde.

Quanto minha participação na corrida, tanto eu como minha esposa conseguimos ter um bom desempenho nos 10 km, eu ficando com a 3ª colocação no geral masculino e minha esposa na 4ª colocação geral feminina.


Minha filhota, Aline,
 participou dos 5 Km e ficou na 67ª colocação geral feminina.

O ponto alto foi a participação do Marilson Gomes dos Santos, melhor fundista brasileiro, como padrinho do evento e eu tive a felicidade de receber o troféu de suas mãos.


Na corrida de 10 Km teve participação de 191 homens e 79 mulheres e nos 5 Km 192 homens e 146 mulheres, isso sem contar com os mais de 500 caminhantes.

Teve outros atletas de Itapetininga que participaram cujo nome e classificação segue abaixo, alguns deixei de fora por não estarem relacionados na listagem dos resultados.


Matheus Vinicius Rolim de Castro- 8º colocado geral masculino

Hélio Antonio de Almeida- 42º colocado geral masculino
Salvador Emilio de Campos Júnior- 72º colocado geral masculino

Nota do Blog: O Atleta Fabio Luiz Rocha Camargo  (65º) que vem treinando firme  e participando direto das corridas do “Pé no Chão” também esteve na prova e  fez muitos elogios a competição. Ele correu nos 5K e fez em 24 minutos.

Fotos da Competição: Sorocaba Esportes

11 comentários:

  1. Olá meu amigo José Luiz, muito obrigado pelo incentivo e mais uma vez parabéns pelo blog!! Tenho absoluta certeza de que essa sua iniciativa é de grande valia a todos atletas itapetininganos. Grande abraço meu amigo.
    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Fábio é isso aí. Todos queremos que em 2016 o Brasil arrase nas olimpíadas do Rio, mas o mais importante é pessoas como você, eu e muitos outros comecem a praticar esportes. E vamos em frente o horizonte é o limite.

    ResponderExcluir
  3. José Luiz, gostei da Foto!!! agora estou oficialmente cadastrado no blog kkk. Valeu!!! Se puder só peço que corrija um detalhe em meu nome, é Fábio Luiz Rocha Camargo (sem o de). Mais uma vez obrigado e ótimo final de semana meu amigo.
    (P.S. Que pena que não vai ter corrida neste final de semana, tem um amigo de São Paulo que veio pra cá e estava louco para correr rsrs. Abraço)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está corrigido Fábio. Até parece que é parente da grande Professora "Cida Rocha" que tive o privilégio de ser aluno, apesar de no 1o dia que tive aula com ela (5a série) a mesma me deu um "Ponto Negativo" por fazer tarefa de matemática na aula dela. Bons tempos aqueles.

      Aqui botou um tênis (e nem precisa colocar) e saiu correndo já entra no blog.

      Excluir
  4. Tenho um perfil no facebook e publiquei no mural incentivando aos corredores de Itapetininga e região a acessarem seu blog. Vamos fazer esse blog crescer cada vez mais!!!! grande abraço.
    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a divulgação. Este blog é essencialmente colaborativo. É legal os próprios atletas participarem do mesmo.

      Excluir
    2. ahahahahaha agora que vi o comentário da "Cida Rocha". Parece que conheço essa pessoa viu. Mas ao contrário dela, deixo a você somente pontos positivos pela divulgação desse blog. Grande abraço e espero correr um dia ao seu lado. Valeu!

      Excluir
    3. Ah, vi minha classificação da corrida noturna. Fiquei em 65 lugar. Havia 168 corredores masculinos.
      Fábio

      Excluir
    4. José Luiz, por acaso já assistiu esse filme? http://www.youtube.com/watch?v=aQojAJAClIY rapaz é de 1998 e é muito bem falado. Não encontrei na internet para baixar ainda mas dizem que é muito bom.
      Abraço
      Fábio

      Excluir
    5. Eu assisti "Prefontaine" mas parece que é um filme de 1997 não é esse, passa sempre na SKy canal 62 ou 63. Achei legal a história desse excelente corredor.

      Excluir
    6. Rapaz, agora você complementou mais ainda. olhe este site: http://cesaraks.blogspot.com.br/2011/09/filme-steve-prefontaine-um-nome-sem.html os dois filmes são complementares. Show de bola!!! abraço
      Fábio

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.