domingo, 20 de maio de 2012

Treino e importante reunião no EC XV de Novembro

Hoje na sede do XV de Novembro de Itapetininga aconteceu uma importante reunião, evidentemente precedida por um treino, afinal encontro  de atletas sem uma corridinha não é o mesmo.

Basicamente o assunto tratado foi sobre a prestação de contas junto aos atletas a respeito da mensalidade paga pelos mesmos, o valor investido e o quê ainda será investido no pagamento de inscrições em  grandes provas no estado de São Paulo, sendo a primeira em Limeira dia 03 de junho. O diretor Djalma Lucio apresentou a prestação de contas  e disse que o livro está a disposição de qualquer associado para consulta.

inicio do treino antes da reunião

Foi informado também sobre o futuro agasalho que será usado pelos atletas, apenas se está verificando a cor, qualidade do mesmo, etc...

Sobre a corrida em Limeira foi dito que, como combinado, a inscrição será totalmente financiada  com o dinheiro arrecadado até agora. Apenas havia a necessidade dos atletas confirmarem a participação devido a exigência  da inscrição antecipada pela organização da prova.

O blog esteve lá participando também do treino e ao mesmo tempo tendo uma aula grátis sobre corridas e outros assuntos com o sr. Zuleno (da Moura, foto acima, a direita ao lado da atleta Regina) nos 9K percorridos nessa manhã maravilhosa de sol. E falar de pedestrianismo sem falar do XV de Novembro é como ter um blog sobre a cidade de Roma e jamais falar do Papa. Então é obrigação e satisfação estar junto com esses atletas de Itapetininga.

E parabéns a Diretoria do XV, o Djalma Lucio (que cuida da grana dos atletas), o Hélio Antonio de Almeida, o sr Francisco Geraldo da Silva (Ficão)    pela transparência e pelo carinho no trato do pedestrianismo de nossa cidade. E neste encontro, em particular, parabéns pelo quase almoço após o treino, oferecido aos atletas. A atleta Alberes, em tom de brincadeira é claro, disse o seguinte "era para aproveitar bem que o próximo só será daqui a 40 anos."
Por isso a vantagem de ser atleta, nossa programação é a longo prazo, graças a Deus.

Mais fotos do treino e reunião AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.