quinta-feira, 4 de março de 2010

Atleta Luciano na Meia de São Paulo

Neste Domingo o Atleta Jose Luciano da Paz estará participando da Meia Maratona de São Paulo. Uma prova de alto nível onde estarão presentes atletas como Franck Caldeira, Giomar Pereira, Clodoaldo Gomes e Damião Ancelmo de Souza, que estão entre os principais corredores de rua do País,além do que a organização da 4ª Meia Maratona de São Paulo recebeu a inscrição de vários campeões como Luís Paulo da Silva Antunes, Solonei Rocha da Silva, Francisco Barbosa dos Santos, Domingos Nonato, Paulo Roberto Almeida Paula e Giovani dos Santos, entre muitos outros.

Giovani, por exemplo, ganhou em janeiro a Corrida de São Sebastião, no Rio, mostrando que está em grande forma. Luís Paulo foi o brasileiro mais bem colocado da Maratona de São Paulo de 2007 e venceu duas vezes a tradicional Corrida Sargento Gonzaguinha.

O Luciano estará entre essas feras para completar os 21.097 metros da prova. O atleta de Itapetininga tem como objetivo principal participar da Maratona de São Paulo em Maio, sua primeira depois de 03 anos de preparação.

Abaixo segue um vídeo do atleta onde as palavras Trabalho, Solidariedade, Família, Superação, Dedicação, Amizade se resumem em imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.