terça-feira, 16 de março de 2010

Corrida no Paço Municipal está perigando não acontecer

Quem está seguindo a agenda da Prefeitura para corridas de rua na cidade, como eu, fique de olho que a corrida de domingo no paço municipal está meio duvidosa (já me avisaram que isso acontece com freqüência). Liguei hoje na Secretaria e quem me atendeu não conseguiu confirmar a data. Deixei meu telefone, espero que dêem retorno em respeito a nossos leitores/corredores do blog.

4 comentários:

  1. prof jose luiz, fiz minha inscriçao pra ecologica de sorocaba e acabei esquecendo de pagar o boleto no dia , tentei entrar em contato pelo fone do site da aasp e uma moça atendeu e disse que era da microcamp perguntei pelo amorin e ninguem soube dizer...fiquei um pouco preocupado o que sera que devo fazer...essa aasp realmente existe? nao é algum golpe? se nao for ....fiquei sem contato com o pessoal

    ResponderExcluir
  2. Olá Willian,

    A Associação Atletismo Sorocaba (AASP) é uma entidade reconhecida e séria, muitos atletas de Itapetininga são filiados a ela.

    Eu fiz a inscrição também e até agora não recebi a confirmação da mesma. Deve ter algum problema técnico. Nesta quarta vou entrar em contato com eles por telefone. Deixa seu email para futuros recados.

    ResponderExcluir
  3. wtrevisa2@yahoo.com.br.....me desculpe tinha esquecido do email

    ResponderExcluir
  4. professor, consegui falar hoje pelo telefone com o pessoal da aasp, não sei o que ocorreu ontem...ja estou providenciando o pagamento via deposito para efetivar minha inscrição ...obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.