sábado, 13 de março de 2010

Maratona de São Paulo terá premiação e pódio especiais para brasileiros
Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Maratona de São Paulo de 2010 terá premiação e pódio diferenciados para os brasileiros. Os organizadores vão disponibilizar uma pontuação cumulativa com o que os atletas ganharem na prova internacional. Ou seja, se o corredor ficar entre os melhores da prova internacional e também entre os primeiros brasileiros que chegarem, receberá dois prêmios.

O montante destinado aos brasileiros deve chegar a R$ 60 mil, beneficiando os 20 primeiros colocados nas categorias masculino e feminino. A intenção é que a quantia chegue a R$ 600mil dentro de quatro anos.

Além disso, os corredores nacionais terão um pódio especial, destinado apenas aos atletas locais mais bem colocados. A competição deste ano terá início na Avenida Jornalista Roberto Marinho, zona Sul de São Paulo, e será composta por corridas de 10km, 25km e 42,195km, além da caminhada de 3km.

"A Maratona de São Paulo já é a maior e melhor prova da distância do Brasil e sem dúvida será também a mais atraente e motivadora para os brasileiros. Com as mudanças feitas no percurso, a prova ficará mais rápida ainda e ninguém precisará correr no Exterior para participar de um evento muito bem organizado e de boa premiação", comentou Thadeus Kassabian, diretor de operações do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.