segunda-feira, 22 de março de 2010

Ontem realizei minha primeira prova nos 10K. E foi muito Bom. Agradeço a equipe do XV de Novembro que me deu uma carona até Sorocaba.
Acordei cedo às 5:30 da manhã e fui até a Sede do XV, onde a atleta Jacqueline já estava esperando os demais. O "sr Fico" logo abriu as portas da Sede e aos poucos os demais foram chegando um a um, inclusive Willian de Lima, que está retornando de uma contusão, mas na prova já provou que está na ativa novamente.

Toda a equipe já estava lá, menos o motorista contratado para nos levar. Saímos 30 minutos atrasados. Houve uma certa apreensão se daria para chegar a tempo, mas correu tudo bem, só não consegui me organizar para tirar algumas fotos. A corrida em si foi muito boa, começou com um clima ameno, mas logo depois veio um sol forte e quase todos sentiram, desde o pessoal da Elite até os tartarugas, como eu. Valeu pela experiência e o contato com os atletas do XV. Um agradecimento ao Rogério que me orientou para localizar o nome e pegar o chip. Ele também está retornando depois de 6 meses parado, mas fez um ótimo tempo, ao meu ver, na prova.

Mais fotos do evento clicar no link abaixo:



Sorocaba Esportes

Um comentário:

  1. professor,
    muito boas as dicas antes da competição foi minha primeira prova de 10km, vindo antes por uma de 5km e 8km, agora espero sempre participar das de 10 que sao mais frequentes e ser uma motivação para os treinamentos com intuito de melhora pessoais e que no final esperamos resultar numa boa saúde através do esporte. seu blog vem ajudando muito motivando e trazendo assuntos muito interessantes para pratica da corrida.
    abraço
    william

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.