segunda-feira, 15 de março de 2010

"Diário de Corrida", por Luciano

Corrida em Iperó

"Ontem estivemos em Iperó participando da corrida em comemoração ao seu aniversário, uma corrida de 10 Km em percurso de 2 voltas pelas ruas da cidade, junto a uma corrida de 5 Km, Itapetininga contou com a participação de 7 atletas, entre nós minha filhota para meu orgulho participou dos 5 Km.
O calor resolveu nos castigar, estava muito quente, o percurso teve grau de dificuldade muito alto com várias subidas e num percurso de duas voltas o sofrimento é em dobro, com estes ingredientes jogando contra, a corrida teve várias desistências, e infelizmente eu fui um desses, por volta do 4º Km enquanto ainda fazia parte do pelotão que liderava a corrida , comecei a sentir um cansaço fora do comum, vi que seria difícil me manter até o final e para evitar um desgaste maior e acabar prejudicando minha participação em Sorocaba no próximo domingo, desisti de terminar a prova e resolvi acompanhar minha esposa e ajudá-la a conseguir uma boa classificação e deu certo, já que ela chegou na 4ª colocação geral feminina, também não sei por qual motivo o nome dela não aparece na classificação, mas registrei a premiação.

Nota: Em 9 anos de corrida, esta é a segunda vez que abandono uma prova, a outra foi em 2004 na cidade de Ribeirão Grande, não é uma situação agradável, mas se você não estiver se sentindo bem é melhor parar e não colocar em risco sua saúde, afinal sempre haverá outras corridas.

Segue abaixo a classificação dos atletas de Itapetininga, o link com classificação geral da corrida ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.