segunda-feira, 1 de março de 2010

Colocação de nossos atletas

O atleta do XV, Luciano, também repórter, consultor e comentarista deste blog relata como foi a participação de Itapetininga na prova:

"A corrida de Itu é uma prova muito boa, como disse antes, é uma das provas mais antigas do Brasil que atrai a participação de muitos atletas, vários da elite brasileira devido a boa premiação tanto na geral como nas categorias, esse fato eleva muito o nível da prova, o que eu acho muito bom, é emocionante participar e poder presenciar a disputa desses atletas, o ritmo que eles desenvolvem durante a corrida é impressionante, ainda mais naquele percurso que considero muito dificil devido às ínumeras subidas."

A equipe do XV de Novembro participou com 14 atletas, são eles:

Classificação geral masculino

José Luciano da Paz- 61º
Milton Arantes Galvão- 374º
Antonio Carlos da Silva -442º
Rogério Pereira de Proença-468º
Hélio Antonio de Almeida- 656º
José Boaventura de Oliveira- 683º
Luiz Edmundo de Camargo- 793º
Luiz Claudio Marques de Souza- 907º
José Carlos Floriano- 1098º
Paulo Cipriano Martins- 1192º
Zuleno Elias Paulino- 1298º

Classificação geral feminino

Marcia Aparecida Souza-Houve algum problema com o chip e não aparece na classificação.
Andréa Soares Bomfim da Paz- 47ª
Regina Sacchi- 146ª
Completaram a corrida 1436 homens e 270 mulheres, a classificação geral está no endereço abaixo.

"Fico devendo as fotos do evento, mas infelizmente não tive como levar minha minha filha que é minha fotografa particular.
No próximo domingo dia 07/03 estarei participando da Meia Maratona de São Paulo como parte do treinamento para meu objetivo maior este ano que é a participação na Maratona Internacional de São Paulo no dia 02/05, minha esposa devido à problemas no controle da pressão arterial estará participando dos 10 Km."

para checar a classificação geral clique neste link :
http://www.runnerbrasil.com.br/calendario.asp?ID=4&IDevento=2696&IDAno=2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.